quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Senhor, quem entrará...

Prezados irmãos e irmãs,

Há uma música que diz: Senhor, quem entrará no santuário pra te louvar?
No Evangelho nos fala Jesus que somente aqueles que colocam em prática a vontade de Deus é que entrarão no reino dos céus.
Meus queridos irmãos, minhas queridas irmãs, sempre nos perguntamos o que é fazer a vontade de Deus. O próprio Jesus nos diz, no evangelho de Mateus, tive fome e me destes de comer, estava nu e me vestistes, estava preso e fostes me visitar, fui peregrino e me acolhestes. As respostas estão no próprio evangelho.
Quando as pessoas dizem a Jesus que sua mãe e seus irmãos estão ali, ele afirma que sua mãe e seus irmãos são todos aqueles que fazem a vontade de Deus.
Portanto, reflitamos se estamos fazendo a vontade de Deus verdadeiramente em nossas vidas. Se nossas práticas cristãs são realmente a vontade de Deus.

Deus abençoe a todos e a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!