domingo, 11 de novembro de 2012

"O Senhor é fiel para sempre"!

Prezadas amigas e amigos,

"O Senhor é fiel para sempre"! A palavra fiel indica fidelidade. Manter a palavra, custe o que custar. A fidelidade é a garantia de que não se rompe a aliança feita. "O Senhor é fiel" porque mesmo diante do nosso pecado, ele mantem sua aliança de misericórdia. Mesmo quando viramos para ele as costas, ele está disposto a nos receber com braços abertos e coração em festa. A fidelidade do Senhor é a nossa garantia de salvação. A fidelidade do Senhor é a nossa garantia de perdão. Nós, muitas vezes somos infiéis ao amor que Deus tem para conosco. Mas ele é "fiel para sempre"! Nada pode abalar a fidelidade de nosso Deus para conosco. A cruz é a representação máxima desta fidelidade amorosa. Deus, o Senhor, é tão fiel, que foi capaz de se fazer vítima no altar da cruz por amor a cada um de nós.
Irmãs e irmãos, lembremos de que Deus sempre é fiel. E que ele nos deu o exemplo de amor fiel para que fossemos também fieis uns para com os outros.
A fidelidade de Deus está na moeda e na ovelha encontrada. A fidelidade de Deus é a alegria do reencontro. A fidelidade de Deus está em manter a palavra para a Mulher de Sarepta que, servindo o profeta, não lhe faltou o alimento para a vida.
Deus é fiel. Aprendamos a ser fieis, pois somos seus filhos e devemos ser como o pai.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!