terça-feira, 4 de outubro de 2011
















Salmo - Sl 129, 1-2. 3-4. 5-6. 7-8 (R. 3)

R. Se levardes em conta nossas faltas,
quem haverá de subsistir?


1Das profundezas eu clamo a vós, Senhor,*
2escutai a minha voz!
Vossos ouvidos estejam bem atentos*
ao clamor da minha prece!R.

3Se levardes em conta nossas faltas,*
quem haverá de subsistir?
4Mas em vós se encontra o perdão,*
eu vos temo e em vós espero.R.

5No Senhor ponho a minha esperança,*
espero em sua palavra.
6A minh'alma espera no Senhor*
mais que o vigia pela aurora.R.

7Espere Israel pelo Senhor,*
pois no Senhor se encontra toda graça e copiosa redenção.
8Ele vem libertar a Israel*
de toda a sua culpa.R.

Comentário: Após a leitura do Salmo, destaque, num caderno, a palavra, versículo ou estrofe que mais chamou sua atenção. Em seguida, deixe essa palavra falar ao seu coração. Por fim, faça uma oração ao Senhor agradecendo, louvando, pedindo de perdão por este momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!