quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Fazer a vontade do Pai

Prezados irmãos e irmãs,

Primeiramente, me desculpo pela demora em escrever em meu blog. Tenho tido um fim de ano atarefado. Fiquei dividido entre dois trabalhos diferentes: correção de prova de vestibular e o meu trabalho propriamente dito.

Mas cá estou.

O Evangelho de ontem apresenta uma situação muito comum em nossos dias: o trabalho para o reino de Deus.
Jesus coloca uma situação concreta. Dois irmãos e um pai, e um serviço a ser feito.
O serviço nos é claro: trabalharmos pela justiça do Reino. O Pai é, claro, Deus.
E os irmãos somos nós. E o que nos cabe aqui é nos identificarmos com um deles. Quem sou eu? O primeiro ou o segundo filho?
Faço em minha vida a vontade de Deus, ou digo que vou fazer e não faço?
Reflitamos sobre nossas ações diante de Deus e do seu Reino

Deus abençoe a todos e a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!